EVALON

Sua máquina Elavon agora é Stone.

A Elavon do Brasil foi adquirida pela Stone Pagamentos, e, por esse motivo, a Stone passou a oferecer a você soluções de pagamentos. Para você continuar realizando suas vendas, basta solicitar a troca da sua máquina Elavon para uma nova máquina Stone até o dia 20 de maio de 2018, após essa data, as máquinas Elavon não irão mais efetuar transações.





Conheça
a Stone
Atualizar para
a Stone

Sobre a aquisição

A Elavon do Brasil foi adquirida pela Stone Pagamentos em 22 de Abril de 2016.
Você pode ler mais sobre a aquisição nos seguintes links:

FOLHA - Stone Pagamentos compra Elavon

EXAME - Nem BB, nem Bradesco. Elavon foi comprada pela rival Stone

PAGAMENTO.ME - Elavon é adquirida pela Stone.

As duas marcas, até então concorrentes, continuaram com suas operações separadas desde então.

Agora em 2017, iniciamos a migração de clientes Elavon para a Stone, oferecendo toda a experiência Stone que já damos para milhares de clientes ao redor do Brasil.


Sobre a Stone

Antes de 2010, o mercado de pagamentos brasileiro era dominado por um duopólio bancário - para aceitar cartões, os lojistas eram obrigados a ter uma maquininha de cada bandeira.

No fim de 2010, o Banco Central interviu e abriu este mercado, para torná-lo mais competitivo com a livre concorrência, melhorando assim o serviço para os lojistas. Foi neste cenário que novas empresas de pagamento entraram em cena, como a Elavon do Brasil e a Stone, que nasceu do sonho de empreendedores independentes de construir uma Companhia justa, transparente e que de fato resolvesse os problemas do lojista brasileiro.

Iniciamos nossa operação em 2013, e desde então vemos tendo uma resposta muito positiva do mercado, que há tempos queria uma solução que não só funcione, mas que também respeite o empreendedor brasileiro. Esse crescimento nos possibilitou a aquisição da Elavon do Brasil em 2016, que uniu forças à nossa missão de melhorar a vida dos nossos clientes.

Dúvidas Frequentes

Minhas taxas e mensalidade irão mudar?

Não. Nada da sua negociação comercial com a Elavon irá mudar com a migração para a Stone.


A forma que recebo meu dinheiro irá mudar?

Você continuará recebendo suas vendas na mesma conta que você sempre recebeu na Elavon. A diferença é que a Stone faz um depósito único diário, ao invés de 4 depósitos diários, como a Elavon fazia.


Preciso mudar de banco?

Não precisa! Continuaremos pagando suas vendas na mesma conta que você sempre recebeu na Elavon.


A Stone aceita todas as bandeiras que a Elavon aceita?

A Stone aceita as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Ticket, Alelo, Sodexo e VR Benefícios. Em breve aceitaremos Hipercard e American Express.


Qual o diferencial da Stone?

A Stone foi criada por um grupo de empreendedores e investidores com muita experiência no mercado de pagamento. Construímos nossa empresa baseada nas demandas dos lojistas brasileiros, e por não possuímos nenhum vínculo com grandes bancos, podemos genuinamente estar preocupados com o crescimento do nosso cliente e oferecer um serviço justo, transparente e focado em fazê-lo vender mais. Isso se reflete no nosso time de atendimento, tecnologia e direcionamento da empresa. Toda sua experiência irá melhorar!